Como descobrir o que tinha na mensagem apagada no WhatsApp GB
Como descobrir o que tinha na mensagem apagada no WhatsApp GB

Você é curioso com relação a uma mensagem apagada no WhatsApp GB? Sempre quis saber o que as outras pessoas quiseram dizer antes de apagar, mas nunca soube como? No texto de hoje vamos te ensinar como descobrir. Venha conosco e descubra!

Quem nunca se deparou com uma mensagem apagada no celular e ficou morrendo de curiosidade para descobrir? Eu sei, nós também ficamos muito afim de descobrir, tanto que descobrimos um jeito.

Porém, a maioria das pessoas acredita que uma vez que as mensagens foram apagadas se torna impossível ver o conteúdo. Já que descobrimos como ter acesso, vamos te ensinar. Fique tranquilo, esse “segredinho” vai te ensinar como.

Quais os motivos principais para uma mensagem apagada no WhatsApp GB?

Muitos são os motivos que podem levar alguém a apagar uma mensagem no WhatsApp GB, entre os principais podemos destacar:

  • Envio de mensagem para a pessoa errada (ou grupo);
  • Envio de imagem/vídeo para a pessoa errada (ou grupo);
  • Algum erro gramatical no texto;
  • Falta de concordância no que foi escrito;
  • Alguma informação errada que deixou passar;
  • Arrependimento após enviar;
  • Entre muitos outros motivos.

Os motivos realmente são os mais variados possíveis, dessa forma, a curiosidade fica ainda mais aflorada, pois pode ser algo bobo como alguma palavra errada ou uma frase que mudaria o contexto e objetivo da conversa.

Naturalmente o ser humano é curioso, e isso é excelente. Quase todas as grandes invenções surgiram da nossa capacidade de ser curioso e buscar formas de dar vida às nossas ideias. Já que somos tão curiosos, uma “espiadinha” em uma mensagem apagada no WhatsApp GB não vai causar o “fim do mundo”.

Importante: caso a pessoa tenha mandado uma mensagem errada que não era para você, desconsidere o conteúdo e não espalhe a informação de forma nenhuma, além de imoral é ilegal.

Dito isso, agora sim, vamos te ensinar a ver o que foi escrito (ou enviado via áudio) na mensagem apagada do WhatsApp GB!

Descubra a mensagem apagada no WhatsApp GB com o app: Notification History!

Antes de continuar precisamos passar algumas informações importantes (prometo que será a última interrupção):

O aplicativo que vamos descrever é exclusivo para celulares Android, ele não estará disponível para iOS. Além disso, com ele será possível descobrir o que foi escrito ou enviado por áudio, caso a mensagem apagada no WhatsApp GB seja um vídeo ou foto, não será possível recuperar.

Sobre o aplicativo Notification History

Seu nome traduzido significa “histórico de notificação”, o que é bem sugestivo, quanto a sua função de gravar o histórico das suas notificações. Notification History é um aplicativo para celulares que permite acessar mensagem apagada no WhatsApp GB. Ele é totalmente seguro e gratuito.

Com ele, você vai poder registrar todo o histórico de mensagens que você recebeu no WhatsApp GB (e outros aplicativos, porém nosso foco hoje é a última versão do WhatsApp GB). Com ele você vai poder recuperar texto escrito e arquivos de áudio que foram apagados pelo remetente.

Importante: esse recurso só estará disponível para grupos e contatos do WhatsApp GB, que você não tenha silenciado para recebimento de mensagens. Se for esse o caso, desabilite a função “Silenciar”.

Guia: lendo mensagem apagada no WhatsApp GB

Agora que já te explicamos sobre o aplicativo, vamos criar um passo a passo para você utilizar o Notification History:

  • Baixe o aplicativo;
  • Instale o aplicativo;
  • Na primeira vez que acessar o Notification History: autorize a liberação de acesso para seus arquivos, para isso ocorrer aperte em “Permitir” e logo em seguida em “Ok”;
  • Na sequência vai aparecer uma mensagem pedindo para liberar o acesso para as notificações do celular, clique em “Ok”;
  • Nesse momento irá para as "Configurações, dentro delas localize e habilite a permissão para o Notification History, clicando em "Permitir";
  • Agora, toda vez que você receber uma mensagem e o remetente apagar, você poderá descobrir o que foi enviado;
  • Para visualizar, basta entrar no aplicativo e encontrar a notificação;
  • Quando encontrar a mensagem de texto ou o arquivo de áudio, basta clicar sobre para ler e ouvir.

Bastante simples o processo para você ler e/ou ouvir mensagem apagada no WhatsApp GB (celulares Android), concorda?

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais. Nos vemos em breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.